Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, comunica aquisição de 75% da Unigeo, que agora passa a chamar-se SGS Unigeo.

Destaques

12

Setembro

2018

Mais três franquias da SGS Unigeo entram em operação

Rondônia e Goiás ganham unidades da empresa líder em consultoria agrícola

 

Mais três novas franquias da SGS Unigeo já estão em operação. São duas unidades em Rondônia – Ariquemes e Vilhena – e outra em Goiás – Rio Verde. Já são sete franquias da empresa líder em consultoria agrícola espalhadas pelo Brasil - Uberaba (MG), Palmas (TO), Porangatu (GO) e Presidente Prudente (SP). Os novos franqueados passaram por treinamento presencial em Goiânia e Rio Verde para administrarem as unidades.

O empresário Rogério Castilho vai levar duas franquias para Rondônia. Agrônomo de formação, ele vê grande potencial da SGS Unigeo na região, que está em franco desenvolvimento na produção de soja e milho. “A SGS tem experiência e nos dá segurança para trabalhar. É uma empresa que, de fato, entrega resultado para o produtor rural. E isso é um diferencial muito grande na nossa região”, explica.

Rogério trouxe a Goiás seus dois funcionários para o treinamento – Waldomiro Félix Neto e Hamilton Alves de Melo Júnior. O trio já está a campo em busca dos primeiros contratos no Norte do País. “Nosso Estado é muito grande e, por isso, decidi que era melhor abrir duas unidades”, afirma Rogério.

Também empresário e agrônomo, Elson Luiz Oliveira Lacerda quer ganhar mercado no Sudoeste goiano. Em termos de agricultura, é a região mais rica de Goiás, especialmente devido à soja e ao milho de segunda safra. “Temos potencial enorme na região. Nossos produtores são muito tecnificados. Por isso, acredito que vamos ganhar muito mercado. A SGS Unigeo, pela sua seriedade e qualidade, dificilmente encontra concorrente à altura”, revela.

A SGS Unigeo oferece tecnologia de ponta para ajudar o agricultor a elevar a produtividade na fazenda. É uma empresa do grupo SGS, de origem suíça. A multinacional é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. No Brasil, por meio da SGS Unigeo, tem forte atuação na área de consultoria agrícola no Sudoeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. Lembrando que a SGS Unigeo está filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 

Informações à imprensa:
Oficina de Comunicação (62) 3225-4899
Warlem Sabino (62) 9 9646-9037

CLIENTES E PARCEIROS