Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, comunica aquisição de 75% da Unigeo, que agora passa a chamar-se SGS Unigeo.

Destaques

28

Setembro

2018

SGS Unigeo discute desafios da agricultura de precisão no ConBAP 2018

Empresa apresenta sistema de franquias, programa Licenciamento e promove palestras

 

A SGS Unigeo vai discutir os desafios da agricultura de precisão no Brasil junto aos maiores players do mercado durante o Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão (ConBAP) 2018, de 2 a 4 de outubro, em Curitiba (PR). A empresa de consultoria agrícola com sede em Goiânia (GO) vai apresentar seu sistema de expansão por franquias e o novo programa Licenciamento, além de promover duas palestras no evento.

O sistema de franquias da SGS Unigeo é um grande sucesso. Com apenas nove meses de operação, já são sete unidades em atividade no país - Uberaba (MG), Palmas (TO), Porangatu (GO), Presidente Prudente (SP), Ariquemes (RO), Vilhena (RO) e Rio Verde (GO). A empresa, inclusive, integra a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Vale destacar que existem apenas três modelos de franquia no agronegócio filiadas à ABF.

“As franquias levam toda nossa tecnologia e inovação aos mais diferentes pontos do país. Estar ao nosso lado é garantia de crescimento e fazer parte de uma empresa que não para de crescer”, destaca o especialista de Engenharia Márcio Taveira, que ministra palestra no ConBAP 2018 no dia 3, sobre “Franquia no agronegócio”. No mesmo dia, será a vez do gerente de Operações, Bruno Figueiredo, palestrar sobre “Gerenciamento e certificação de dados nos processos de agricultura de precisão”.

 

Licenciamento

Lançado em setembro deste ano, o programa Licenciamento disponibiliza os principais serviços da SGS Unigeo aos maiores produtores, companhias e revendas agrícolas do Brasil. Clientes que plantam acima de 20 mil hectares e grandes canais de distribuição podem ter acesso a todas as tecnologias de agricultura de precisão da empresa número um do segmento no país. O portfólio do Licenciamento inclui nutrição de precisão, mapeamento de nematoide, Univista Agro, coleta de solos nutrição de precisão e coleta de solo e raiz mapeamento de nematoide.

“Tudo isso com todo o suporte e know how da SGS Unigeo, que tem mais de dez anos de mercado. Temos expertise em agricultura de precisão. Geramos informações com qualidade e confiabilidade que facilitam a tomada de decisão no campo. É tecnologia de ponta para ajudar o agricultor a elevar a produtividade na fazenda”, destaca o gerente de Operações da empresa, Bruno Figueiredo.

 

Multinacional

A SGS Unigeo é uma empresa do grupo SGS, de origem suíça. A multinacional é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação e referência mundial em qualidade e integridade, com mais de 95 mil funcionários, responsável por mais de 2,4 mil escritórios e laboratórios no mundo todo. No Brasil, por meio da SGS Unigeo, tem forte atuação na área de consultoria agrícola no Sudoeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

  

Palestra: Gerenciamento e certificação de dados nos processos de agricultura de precisão: grid, coleta, laboratório e recomendações - Até quando vamos considerar precisão?

Palestrante: Bruno Figueiredo - Gerente de Operações

Dia: 03/10

Horário: 11h15

 

Palestra: Franquia do agronegócio

Palestrante: Márcio Taveira - Especialista de Engenharia

Dia: 03/10

Horário: 11h30

CLIENTES E PARCEIROS