Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, comunica aquisição de 75% da Unigeo, que agora passa a chamar-se SGS Unigeo.

Destaques

07

Junho

2018

SGS Unigeo leva sistema de franquias para o agronegócio

Empresa da divisão Agriculture, Food and Life (AFL) da SGS apresenta, de 11 a 14 de junho, em Goiânia, novo modelo de franquia que já tem unidades em três Estados brasileiros

Empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação nos mais diferentes setores, a multinacional SGS apresenta, durante o VIII Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja), no Centro de Convenções Goiânia, o sistema de franquias para expansão da SGS Unigeo, no Brasil e países da América Latina.

A SGS Unigeo é uma empresa de consultoria agrícola especializada em agricultura de precisão, líder de mercado no país. A empresa tem amplo portfólio de produtos e serviços, como levantamento topográfico da área e benfeitorias; coleta de amostras de solo georreferenciadas; interpretação dos resultados analíticos; recomendação de corretivos e fertilizantes a taxa variada.

O novo modelo de franquia da SGS Unigeo já tem três unidades em operação: Uberaba (MG), Palmas (TO) e Porangatu (GO), duas em implantação e mais seis em processo final de negociação. “Somos uma marca consolidada, com grande know-how, desde a abertura do negócio até a gestão do dia a dia. Estar ao nosso lado é a garantia de crescimento e fazer parte de toda inovação que temos em nosso DNA”, afirma o gerente de Franquias da SGS Unigeo, Eduardo Caldas.

A empresa é reconhecida nacionalmente como referência em qualidade e confiabilidade nas informações geradas no campo. Segundo o gerente de Engenharia da SGS Unigeo, Bruno Figueiredo, com a informação errada, o risco de investimento desnecessário é grande. “Por isso, é fundamental precisão e segurança na informação. Os processos têm de ser auditados, certificados e realizados por profissionais capacitados, como fazemos na SGS Unigeo”, afirma Bruno.

O Congresso

Com o tema “Inovação, tecnologias digitais e sustentabilidade da soja”, a 8ª edição do Congresso Brasileiro de Soja coloca em foco os principais avanços e questões atuais dos sistemas de produção e apresenta as novidades tecnológicas que estão sendo desenvolvidas e devem transformar a realidade de produção nos próximos anos. O evento será realizado de 11 a 14 de junho.

Líder mundial

O Grupo SGS adquiriu, em setembro de 2016, 75% da Unigeo, empresa fundada em Goiânia (GO). Nasce, assim, a SGS Unigeo, especializada em agricultura de precisão com forte atuação no Sudoeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. A SGS é referência mundial em qualidade e integridade, com mais de 95 mil funcionários, responsável por mais de 2,4 mil escritórios e laboratórios no mundo todo. Com a aquisição, acrescentou ao seu porfólio a expertise de empresa goiana em consultoria agrícola, com dez anos de mercado.

CLIENTES E PARCEIROS