Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, comunica aquisição de 75% da Unigeo, que agora passa a chamar-se SGS Unigeo.

Destaques

21

Junho

2018

Triângulo Mineiro já conta com unidade física da SGS Unigeo

Franquia de consultoria agrícola está instalada no município de Uberaba

 

A região do Triângulo Mineiro já conta com unidade física da empresa de consultoria agrícola SGS Unigeo. A franquia da multinacional de origem suíça está em pleno funcionamento no Parque das Américas, em Uberaba (MG), sob o comando do agrônomo Guilherme Ramalho Araújo Ferreira. A inauguração foi realizada no noite do último dia 19 de junho, com a presença de autoridades, produtores rurais, empresários e convidados.

A unidade física em Uberaba é a primeira em funcionamento: até o início do segundo semestre, mais duas lojas serão inauguradas: Porangatu (GO) e Palmas (TO). A SGS Unigeo também tem mais seis franquias em processo de implantação. A franquia oferta todos os produtos e serviços da empresa como forma de subsidiar o agricultor em sua tomada de decisão no campo.

 

Líder no Brasil

A SGS Unigeo é líder em agricultura de precisão no Brasil com forte atuação no Sudoeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. Os serviços prestados pela empresa incluem levantamento topográfico da área e benfeitorias; coleta de amostras de solo georreferenciadas; interpretação dos resultados analíticos; recomendação de corretivos e fertilizantes à taxa variável. A SGS Unigeo integra a divisão Agriculture, Food and Life (AFL) da SGS, referência mundial em qualidade e integridade, com mais de 95 mil funcionários, responsável por mais de 2,4 mil escritórios e laboratórios no mundo todo.

CLIENTES E PARCEIROS